Sendo pai de uma princesa com diabetes tipo 1 desde Dezembro de 2013, nunca senti necessidade (leia-se nunca tive tempo) de escrever sobre isso.
O que é que mudou passado pouco mais de um ano que me levou a iniciar este blog?
Hoje finalmente foi o dia em que ela colocou um Sistema de Infusão Contínua de insulina, nome pomposo para a, habitualmente conhecida, "bomba de insulina".
Tendo sido um primeiro ano de diabetes bastante conturbado, em que por vezes parecia que não havia maneira de controlar os valores da glicémia, a esperança que agora a minha menina consiga viver uma vida o mais normal possível tornou-se bastante real.
Espero que com esta partilha de experiências possa ajudar e motivar outros pais para o objectivo final que é a felicidade dos nossos filhos.
O que é que mudou passado pouco mais de um ano que me levou a iniciar este blog?
Hoje finalmente foi o dia em que ela colocou um Sistema de Infusão Contínua de insulina, nome pomposo para a, habitualmente conhecida, "bomba de insulina".
![]() |
| A bomba de insulina e respectivo comando. |
Tendo sido um primeiro ano de diabetes bastante conturbado, em que por vezes parecia que não havia maneira de controlar os valores da glicémia, a esperança que agora a minha menina consiga viver uma vida o mais normal possível tornou-se bastante real.
Espero que com esta partilha de experiências possa ajudar e motivar outros pais para o objectivo final que é a felicidade dos nossos filhos.

Sem comentários:
Enviar um comentário