05 fevereiro 2015

E começa assim...

Sendo pai de uma princesa com diabetes tipo 1 desde Dezembro de 2013, nunca senti necessidade (leia-se nunca tive tempo) de escrever sobre isso.
O que é que mudou passado pouco mais de um ano que me levou a iniciar este blog?
Hoje finalmente foi o dia em que ela colocou um Sistema de Infusão Contínua de insulina, nome pomposo para a, habitualmente conhecida, "bomba de insulina".
A bomba de insulina e respectivo comando.

Tendo sido um primeiro ano de diabetes bastante conturbado, em que por vezes parecia que não havia maneira de controlar os valores da glicémia, a esperança que agora a minha menina consiga viver uma vida o mais normal possível tornou-se bastante real.
Espero que com esta partilha de experiências possa ajudar e motivar outros pais para o objectivo final que é a felicidade dos nossos filhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário